20 de março de 2013

'' Os opostos andam sempre lado a lado, como o prazer e o pecado...''





 Que não tem cigarro não fuma. 
 Quem não tem amores não tem problema.
 Quem não tem dinheiro não compra. 
 Quem não tem coragem não vive 
 Quem não tem sentimento não tem documento 
 Quem não tem amor, não tem nada
   
 Quem tem vícios ó sustenta. 
 Quem tem amores tem emoções.
 Quem tem dinheiro, já tem algo. 
 Quem tem coragem, tem problemas.
 Quem tem sentimento, muitas vezes se ferra.
  Quem tem amor, com certeza tem dor. 

Quem não tem loucura não tem emoção.
Quem não perdoa não tem o próprio  perdão. 
Quem não tem carinho em casa, pede para o amigo irmão.
Quem não tem saudade, é porque nunca teve nada no coração.
Quem não tem sonho, não tem futuro. 
Quem não tem consciência, não tem caminho.

Quem tem loucura, uma hora se estrepa
 Quem tem perdão, já tem algo para salvação.
 Quem tem carinho, nunca fica sozinho. 
Quem tem saudade, morre um pouco a cada dia.
Quem tem sonho, uma hora sonha de mais e esquece de acordar Quem tem consciência, perde uma boa parte da diversão.

É, tudo é assim confuso e oposto como o ying e yang.  
Os opostos andam sempre lado a lado, como o prazer e o pecado. 
Ter ou parecer é uma escolha única, mas as escolhas únicas acabam virando singular.
E quem vive de singular, esquece de amar. 
Amar. Tá aí algo em que se deve pensar. 

                                                                                                                              S.Mares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário