Denotativo de muito estilo é o anelismo. Claro que as famosas já aderiram e diga-se de passagem, não é de hoje!
O que chama atenção é para o ''impacto'' que o anelismo causa, ou seja estilo puro! Usou, causou!
E no inverno que digamos estamos mais ''cobridinhas'' de roupas, essa combinação de anéis pode ser á chave do look.
Como montar o anelismo:
A dica dos especialistas é manter a harmônia entre as peças( fundamental seja com acessórios ou roupas), sair misturado tudo pode até dar certo, mas a dica número 1 é: Escolher o anel rei de todos, ou seja aquele que você quer realmente colocar, para servir como base nas outras escolhas. De modo que os anéis acompanhem a mesma ''pegada'' ou seja se o anel for clássico ou devem ser também, se ele for do tipo moderno basta acompanhar com anéis modernos, assim por diante.
* aproveite a onda do momento que são os anéis falange e os anéis de dois dedos, para usá-los agora antes que fiquem bregas.
* A principio você deve começar com anéis do mesmo tom ou seja prata com prata, dourado com dourado, mas depois de habituada vale tudo, ouro, prata, cobre...
* Tendência: Estilo vintage ou seja efeito envelhecido.
Confira um mix dos anéis já bem misturados:
Cuidado:
Cuidado com pulseiras, ao fazer a combinação do anelismo, não vá carregar muito a mesma região, ou sair totalmente fora do ''compasse'', mas o uso delas de forma adequada complementam o look!
Dica Master: use e abuse dos tons prateados que andaram meio esquecidos, pois além de serem mais fáceis de se combinar quando juntos, no inverno caem super bem!
Agora é usar e causar na onda do anelismo, e confesso acho muito ESTILOSO!
S.Mares




tooop demais!
ResponderExcluir