It's all the dreams that never came true, 'cause you're too damn scared to try.
9 de julho de 2012
Galera peço mil desculpas por ter deixado de postar diariamente. O motivo é que estou sem computador durante 1 semana mas quinta isso será resolvido. Não é justificativa eu sei, só que sem ele sei lá,falta um pedaço de mim.... Prometo depois recompensar vc's com mais de uma postagem por dia ;)... Mas no momento peço um pouquinho de paciência... Obrigada S.Mares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário